Blake Lively já é mamãe!

Bom dia, gente! Ontem saiu a notícia que o filho da Blake e do Ryan nasceu!! Se contarmos pelas fotos do casamento..não veremos o bebê tão cedo, então, vamos relembrar os looks dela na gravidez? Olha só:

blake1

Blake acabou com todas nós, poucas grávidas seguram um vestido justo como o primeiro e o terceiro, mas ela segurou e arrasou!

blake2

Blake não teve medo algum de misturar estampas e cores na gravidez, ok, ela pode. Talvez na vida real fique um pouco difícil fazer isso, mas fica a inspiração, né? Amo o primeiro look, acho clássico. ❤

Agora é esperar pra sair alguma foto do bebê, mas acho que vamos esperar muito, sei não. haha

Beijos :*

Anúncios

Estilo – Ariana Grande

Primeiro post de 2015, uhuu! 2014 passou e eu vim postar o estilo da Ariana, que bombou no último ano e que pretende vir ao Brasil nos próximos 12 meses.

ariana1

Ariana sempre aposta em peças justas e que valorizem o corpo, croppeds também fazem parte dos looks, e mesmo com vestidos longos a transparência marca presença, evidenciando o corpo.

ariana2

Nos red carpets, Ariana aposta nos comprimentos min e midi.

ariana3

Não é muito comum ela usar calça jeans, mas se for usar, que seja de cintura alta e cropped, né? Marca registrada no estilo dela.

Que venham muitos posts em 2015!

Beijos :*

A cor de 2015, Marsala!

Oi gente, tudo bom? Vim pra postar, o que segundo a Pantone, vai ser a cor de 2015, Marsala! A escolha não é nenhuma surpresa, visto que nesse ano, pelo menos no mundo da maquiagem, tons semelhantes se popularizaram, um tom muito bonito de vinho.

m1

Kylie Jenner, que anda ditando a tendência, foi toda trabalhada na cor no American Music Awards, que rolou mês passado.

m2

Estamos quase chegando no verão e talvez por aqui, a cor demore um pouquinho a pegar de vez, mas no inverno, com certeza, vai dominar as vitrines, os esmaltes e os batons vão repetir o sucesso desse ano!

E vocês, gostaram da escolha?

Beijos :*

Batom da Ivete Sangalo no The Noite

Oi gente, tudo bom? Vim pra postar o batom que a rainha Ivete usou essa madrugada no programa do Danilo Gentilli, o The Noite. Assim que vi, fiquei louca pra saber qual era, aliás, a maquiagem toda estava incrível e Veveta, deusa.

O tom varia muito, na foto é uma cor, na tv fica diferente, enfim.

Untitled 1

Olhando assim da pra dizer que é o Flat Out Fabulous, né?

Untitled 2

Mas na tv ele muda de figura, fiquei hipnotizada, sério haha. Chega de enrolar, o batom maravilhoso de Veveta é o Utopia, da Lime Crime!

Beijos :*

Batom líquido Dailus – Ballet 08

Oi gente, tudo bom? Vim postar sobre o batom líquido da Dailus, na cor Ballet 08, um vermelho lindo lindo lindo!

ballet

Vamos ignorar o fato que meus swatches não são no padrão temptalia, por favor haha Mas sim, é um batom lindo, que seca rápido, fica super matte e dura muito, ou seja, um perfeito BBB! Gosto muito da Dailus por isso, investem em bons produtos, embalagens bonitas e fazem questão de manter o preço, paguei R$ 17,90 no site que vende só Dailus, o EPuella, se não me engano, subiu um pouquinho, mas não chegou na casa dos vinte reais. Demorou 5 dias pra chegar, veio super bem embaladinho e com um cupom de desconto pra próxima compra! Digno de tapete vermelho, sim senhor! E agora tô louca pra comprar o Sissone, um nude, que algo me diz, se parece com o tom que a Kylie Jenner usa.

Beijos ❤

Esmalte da vez – Frio na barriga

Oi gente, tudo bom? Tempão que não posto o esmalte da vez, né? Não tenho usado nada muito diferente haha O Frio na Barriga dispensa apresentações, Giovanna Antonelli usou na novela Em Família e virou febre, aliás, a maior parte das coisas que as personagens dela usam, viram moda, desde os tempos da pulseirinha da Jade, inshalá! A novela acabou e agora que eu resolvi comprar por motivos de: não pago quase 10 reais num esmalte porque tá na novela e todo mundo tá usando! Sim, eu vi esse esmalte por quase dez reais há uns meses! Enfim, agora tá num preço aceitável, paguei menos de 5 reais, levando em conta que ele não faz parte da linha regular da marca, mas chega de enrolação!

esm1

Ele é bem chatinho de fotografar, a câmera do celular foi a que captou melhor a cor, por isso coloquei a foto, na foto do vidrinho ele tá um pouco mais claro do que é. Eu sempre goste de esmalte azul e não tenho nenhum parecido com o Frio na barriga, ele é realmente muito bonito e chama a atenção, pra mim, o único defeito é o efeito meio fosco, mas nada que um extra brilho não resolva, né? Cobriu bem com duas camadas. Com certeza vou usar mais vezes!

Beijos ❤

Street Style – Kourtney Kardashian

Oi gente, tudo bom? Resolvi postar sobre o estilo da Kourtney Kardashian, só que grávida, já que ela tá na terceira gravidez e tem looks bem inspiradores e copiáveis ounão pra gente ver!

kourt1

Se vestido longo é confortável por si só, imagina pra quem tá grávida? Principalmente na reta final da gravidez, uma mão na roda!

kourt2

Como estamos falando de uma Kardashian, sabemos que tem glamour no meio, né? Então, Kourtney mostra pra gente que da pra usar salto sim, como nos dois últimos looks!

kourt4

Acho que o combo legging+blusão+sapato baixo é o mais confortável na gravidez, né? Talvez empate com os vestidos longos, mas são uma ótima escolha também!

kourt3

Pra terminar, o glamour, que é tão Kardashian haha Cada um dos 3 looks é de uma gravidez, e da pra ver que por mais que o estilo varie um pouco, ela sempre usa vestido+saltão na gravidez!

Beijos ❤