Estilo – Meghan Trainor

Because you know I’m all about that bass Bout that bass, no treble… Com certeza vocês já ouviram esse trechinho de música por ai, chiclete toda vida, né? Então resolvi fazer um post sobre ela, Meghan Trainor, dona do hit All About That Bass. Basicamente, quase todos os looks dela tem o combo meia + […]

Critics Choice Awards 2015

Boa tarde gente, tudo bem? Esse post era pra ter saído de manhã, mas enfim, vamos lá. Ontem rolou o Critics Choice Awards e eu achei alguns looks bem bons, viu? Mas o burburinho da noite era #TeamAniston X #TeamJolie haha. Olha, não sei não, mas acho que no Oscar o branco vai bombar! Tivemos […]

Anne Hathaway e Jessica Chastain

E hoje é dia de Golden Globes, uhuu! ❤ Bom dia gente, animados pro Red Carpet de hoje? Depois do PCA ter me desanimado, tô apostando minhas fichas no GG, veremos mais tarde! Enquanto isso, vim postar dois looks que eu achei bem graciosos, são de sexta feira, se não me engano! Anne Hathaway e […]

Blake Lively já é mamãe!

Bom dia, gente! Ontem saiu a notícia que o filho da Blake e do Ryan nasceu!! Se contarmos pelas fotos do casamento..não veremos o bebê tão cedo, então, vamos relembrar os looks dela na gravidez? Olha só: Blake acabou com todas nós, poucas grávidas seguram um vestido justo como o primeiro e o terceiro, mas […]