Critics Choice Awards 2015

Boa tarde gente, tudo bem? Esse post era pra ter saído de manhã, mas enfim, vamos lá. Ontem rolou o Critics Choice Awards e eu achei alguns looks bem bons, viu? Mas o burburinho da noite era #TeamAniston X #TeamJolie haha.

cc1

Olha, não sei não, mas acho que no Oscar o branco vai bombar! Tivemos alguns looks no Globo de Ouro e ontem também, branco é tendência e apostando nos acessórios certos não fica com cara de ano novo.

c2

Meus looks favoritos foram esses, fico até em dúvida de qual gostei mais haha. Acontece, né? Todas belíssimas.

E a grande batalha da noite, Aniston ou Jolie? Eu já falei aqui que sou #TeamAniston, não dá, desde a primeira vez que vi Friends, adoro a Angelina, acho ela musa, mas Rachel Green mora no meu coração.

jxa

Preciso dizer que nenhum dos looks faz meu estilo, porém, sou #TeamAniston e vocês?

Beijos :*

Deixe um comentário

