Golden Globe 2015 – Looks

Bom dia, gente! Ontem rolou o Golden Globes e eu vim postar os looks, gostei bastante do que vi, e acho que o Oscar vai

ser melhor ainda! Senta que lá vem história que o post é longogg1

Emily Blunt foi uma das minhas favoritas da noite, com esse vestido de deusa grega, amei!

gg2

Vermelho foi a aposta de muitas convidadas, esses foram os meus favoritos, dando destaque pra Heidi, que estava deusa demais!

gg3

As mocinhas românticas da noite, adorei os dois, mas acho que a Anna Kendrick podia ter colocado um pouco mais de cor no rosto, sabe? Parece que faltou destaque.

gg4

As brilhosas arrasaram, né? Eu amei o Elie Saab da Kate Beckinsale, aliás, sempre fico chocada com ela, musa! Pausa pra Dakota nos tons de cinza, haha!

gg5

Ando amando esse azul da Cindy, caiu muito bem nela!

gg6

Jennifer Aniston não é de ousar muito, ela sempre opta pelo preto, mas eu não consigo falar mal, tá linda! #teamaniston

Jessica Chastain, pra mim, foi uma das mais bonitas da noite, e, Emma Stone que surpreendeu todo mundo e arrasou!

gg7

J Lo foi uma das mais ousadas da noite, sem dúvida, mas eu gostei, acho que ela segura looks assim. E vocês, o que acharam?

Beijos :*

Deixe um comentário

