Esmalte da vez – Frio na barriga

Oi gente, tudo bom? Tempão que não posto o esmalte da vez, né? Não tenho usado nada muito diferente haha O Frio na Barriga dispensa apresentações, Giovanna Antonelli usou na novela Em Família e virou febre, aliás, a maior parte das coisas que as personagens dela usam, viram moda, desde os tempos da pulseirinha da Jade, inshalá! A novela acabou e agora que eu resolvi comprar por motivos de: não pago quase 10 reais num esmalte porque tá na novela e todo mundo tá usando! Sim, eu vi esse esmalte por quase dez reais há uns meses! Enfim, agora tá num preço aceitável, paguei menos de 5 reais, levando em conta que ele não faz parte da linha regular da marca, mas chega de enrolação!

esm1

Ele é bem chatinho de fotografar, a câmera do celular foi a que captou melhor a cor, por isso coloquei a foto, na foto do vidrinho ele tá um pouco mais claro do que é. Eu sempre goste de esmalte azul e não tenho nenhum parecido com o Frio na barriga, ele é realmente muito bonito e chama a atenção, pra mim, o único defeito é o efeito meio fosco, mas nada que um extra brilho não resolva, né? Cobriu bem com duas camadas. Com certeza vou usar mais vezes!

Beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: