Day Style – Nina Dobrev

Oi gente, tudo bom? Tô com essa mania de postar cedinho haha, mas vamos lá! Adorei o look que a Nina Dobrev usou no programa do Jimmy Fallon, na verdade, não só o look, mas todo o conjunto, cabelo e make, olha só:

nina1

Adoro cabelos castanhos, mas essa iluminada fez bem pra ela, né? Achei linda essa cor, aliás, fica a inspiração pra quem é castanha e quer mudar, sem radicalizar. E a make? Como a gente costumar falar, make de bonita, né? Toda em tons de marrom, pra pastinha de inspiração também! E preciso dizer, adorei esse brinco, ando numa fase de brincos maiores!

Beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: