Depois do Oscar..

Depois do Oscar rolam aquelas festas épicas, né? Separei alguns looks desses eventos pra postar.

pososcar2

Essa sequência me agradou mais que tudo, amei todos, até esse frufru meio fora do lugar da Selena e tô profundamente in love com esse vestido da Julie Bowen, tava digno do tapete vermelho do Oscar, Amy Adams arrasou também, maravilhosa. Não menos diva, Kate, que usou um curtinho, mas tava super elegante!

pososcar1

Jennifer Lawrence brilhando horrores, apesar de não ser fã de alças finas, gostei. Britoca entrou só pra eu falar da madeixas dela, tá no time das morenas de novo, ah, gostei da roupa também! Anne, minha querida, gostei mais desse do que o do Oscar, como lidar? E Elizabeth Banks que colocou cor no look, eu amei, tenho andado numa fase laranja da vida e gostado de tudo nesse tom.

Beijos

Deixe um comentário

