Alice Englert

Gente, não sei nem quanto tempo faz que eu não posto, mas a minha interner tem me deixado MUITO na mão, tá difícil! Mas tudo se ajeita..Bom, vim postar sobre a Alice Englert, ela não é conhecida do grande público, mas promete ser a nova queridinha dos mais jovens! Dia 01/03 estreia Dezesseis Luas ou Beautiful Creatures, o primeiro filme de uma sequência de 4 livros, rola uma super semelhança com a saga Crepúsculo, o clima meio ”sobrenatural”, um romance proibído..enfim, ainda mais agora que os filmes vampirescos acabaram. Preciso confessar que fiquei sabendo do filme quando fui assistir Amanhecer – Parte 2 nos cinemas e me interessei pelo trailer! Meu coração é aberto, não tenho preconceitos com filmes da moda haha, mas chega de papo e vamos as fotos.

alice

Não consegui muitas fotos, mas por essas a gente tem uma noção que com o passar do tempo e dos red carpets a evolução deve ser grande, né? Se for comparar bastante, Kristen começou indo de tênis e terminou usando vestidos dos maiores estilistas, então..

alice-englert-bc-premiere-03

Na maquiagem ela não ousou muito, por enquanto! Vamos esperar as próximas premiações e estreias de filme!

Vale dizer que o par dela no filme, o Alden Ehrenreich, é bem interessante!

Beijos :*

Deixe um comentário

