Oscar 2013

Oi gente, tudo bom? O Oscar ontem fez todo mundo parar pra conferir o que tava rolando e por mais que eu prefira premiações musicais, é claro que parei também, né? Vamos aos looks. Começando pela minha favorita sempre, Jennifer Aniston! Adorei vê-la com um vestido que sai um pouco da zona de conforto, vermelho […]

Spring Breakers – Premiere

Oi gente, tudo bom? Vim postar alguns looks da premiere de Madrid do filme Spring Breakers! Não teve pra ninguém, Ashley Benson arrasou e muito! Tô apaixonada pelo pretinho nada básico que ela usou, fenda, recorte e renda, sem ficar over!  Vanessa e Selena não me agradaram tanto, achei exagerado os detalhes do vestido, v