Golden Globes 2013

Ok, o post tá atrasado..mas sabe aqueles temporais que deixam a internet doida? Então, ontem ela só funcionou o tempo de salvar algumas fotos, mas acho que tá valendo ainda, né?

claros

claros2

Eu ia falar de cada uma separada, mas né, o post já tá atrasado, então resolvi dividir por tons e falar mais no geral mesmo! As cores claras foram bem usadas, o shape sereia também, eu já tive mais preconceito com esse modelo, mas venho gostando..Mas o meu preferido foi o da Emily Blunt, ela tem aparecido cada dia mais bonita, né? Eu amei tudo, o recorte, a cor, enfim! E Kristen Bell, grávida e super linda, me incomoda um pouco o vestido ser tão fechado, é como se sufocasse, mas gostei.

escuros

Taylor, que eu geralmente gosto, dessa vez não me agradou tanto, achei a cor pesada, essas alças fininhas, enfim, no PCA ela arrasou muito mais!  Amei o vestido da Jennifer Garner, acho o tom de vinho mais bonito, puxa mais pro vermelho, o da Taylor vai muito pro roxo.

fenda

Heidi ama fendas, né? E ela super pode, amei esse vestido. Lea também arrasou na fenda, o legal é que apesar dos dois modelos terem fendas, são super diferenciados, né? Detalhes..detalhes.

pretos

Sofia Vergara linda, né? Ela não sai muito desse estilo de vestido e sempre funciona pra ela. Apesar de diferente, eu adorei o look da Kate Hudson, talvez a combinação de preto e dourado me fez gostar.

vibrantes

Esses dois foram alguns dos meus preferidos! Jennifer Lawrence numa modelagem mais delicada, princesa e Jessica Alba num shape mais sereia, marcando mais o corpo, que é a cara dela!

E aí, qual o preferidos de vocês?

Beijos :*

Deixe um comentário

