Melhores looks People’s Choice Awards

Oi gente, tudo bom? Depois de natal, ano novo e uns dias fazendo nada..chegou a hora de voltar a postar! E nada melhor que a abertura da temporada de premiações pra isso, né? Ontem rolou o PCA e eu separei os meus looks preferidos pra postar!

Imagem

Vamos aos longos, Taylor diva Swift com um Ralph Lauren branco e decotado, poderoso, não? Aos poucos, o lado menininha dela tá indo embora, mas adorei. Eu sou suspeita pra falar dela, então..

Eu amei esse vestido da Rachael Leigh Cook, apesar do rosto dela não ser mega conhecido pra mim, amei a cor e o modelo, fora que é copiável, ou seja, do jeito que a gente gosta.

Naomi Watts se jogou nos brilhos de um Alexander McQueen, preto e dourado é sempre infalível, adorei também.

 

Imagem

E agora os curtos, Jennifer Aniston nunca sai muito da zona de conforto dela, os pretinhos básicos, mas dificilmente ela erra, né? Claro que o pretinho básico dela não é tão básico assim..é um Dior, linda! teamaniston

Lea Michele arrasou com esse Elie Saab, o pink super combinou com o tom da pele dela, lindo demais!

Kaley Cuoco com um comprimento ingrato, mas pra ela e pra ocasião eu acho que funcionou bem, na verdade, essa ”capinha” transparente é que tem o tal do comprimento, mas adorei a cor, é um Christian Siriano.

Vou fazer um post com as melhores maquiagens jájá!

Beijos

 

Deixe um comentário

