Lip Balm – H&M

Oi gente, tudo bom? Bom, primeiro deixa eu explicar meu sumiço, logo no final do feriado meu computador parou, fiquei uns dias sem e quando arrumei outro pra usar, passei uns dias fora, na volta, minha internet tava puxada, caindo muito, enfim, só agora que eu consegui organizar tudo pra postar!

Vim postar sobre esse lip balm da h&m, eu ganhei no ano passado, não vende no Brasil e dando uma pesquisada, vi que existem várias embalagens fofas dele, os sabores também mudam, o meu tá bem gasto até, uso no frio, pra usar algum lápis labial muito difícil de deslizar, fora que o gostinho é ótimo, de limão e como eu amo, não preciso de desculpas pra usar!


Um amor essa latinha, né? ❤

Beijos :*

Deixe um comentário

