Day Style – Anna Sophia Robb e Miley Cyrus

Oi gente, tudo bom? Véspera de feriadão, aê! Vim postar dois looks que não tem nenhuma ligação, é mais pra aproveitar o post, haha! Bem moderno esse look da Anna Sophia, né? Com uma pegada mais rocker, mas arrumado, gostei muito, a camisa é transparente, mas ficou ótima com a regata preta por baixo. Um […]

Inspiração do dia

Oi gente, tudo bom? Segunda feira preguiçosa demais, sono tá com tudo hoje! Mas vamos ao post! Imagina você, caminhando por Paris, quando encontra Taylor Swift vestida como num filme da década de 50? Diva, né? Sou dessas que ia pedir uma foto ❤ Apesar do estilo vintage característico, Taylor tava assim pra gravação de […]