Demi Lovato

Oi gente, tudo bom? Vim postar um look lindo que a Demi usou, fiquei apaixonada pelo vestido ❤

Super delicado, né? Nude, curto, porém fechado na parte de cima, com algumas aplicações de brilho e uma camada de tule na saia, bem fininho mesmo, só com zoom pra enxergar, marcação na cintura, bem lady, haha.

Vamos aos detalhes, eu amei o cabelo, me lembra as bailarinas, adorei a maquiagem também, super delicada, combinando com o vestido, só acho que a Demi errou no tom do corretivo, ficou um pouco panda invertido, os olhos estavam bem básicos, lápis bege na linha d’água, preto na raiz, um postiço bem poderoso e acho que um marrom de leve no côncavo. Ela quebrou essa delicadeza toda com os acessórios, a clutch preta e o sapato com amarração no tornozelo de estampa de cobra, que conforme a luz ficava preto/prata. Eu amei e usaria tudo, quero copiar já! ❤

não achei a marca/estilista do vestido

Beijos :*

Uma opinião sobre “Demi Lovato

Deixe um comentário

