VMA 2012!

Ontem rolou em Los Angeles o Video Music Awards, premiação da mtv! Achei que o pessoal ia caprichar mais nos looks, mas enfim, vamos lá!

Zoe Saldana e Taylor Swift (amo!) apostaram em tons claros, cada uma no seu estilo, mas eu adorei as duas, Taylor tá menos menininha, né? Apostando em roupas mais adultas, é a segunda vez que ela usa algo desse tipo em premiações, eu gosto, só prefiro os cachinhos! Eu super usaria o vestido da Zoe, a sandália preta de tiras quebrou um pouco a delicadeza, arrasou!

Katy Perry diva com o ”cabelo” preto de novo, linda! Eu gostei do vestido com essa cauda enooorme, ela segura, né? E se for prestar atenção, não foi nem de longe a roupa mais inusitada da noite, gostei!

Miley Cyrus e Demi Lovato apostaram no look todo preto, Miley se jogou no longo minimalista, porém com transparências e recortes, Demi que se apresentou um pouco antes da premiação, foi de vestidinho curto brilhante + jaqueta de couro, só não curti o sapato, muito pesado, mas faz parte do estilo rockinho da Demi!

Eu adorei o vestido da Rihanna, longo, sequinho e com recorte nas costas! Sem muitos comentários!

Beijos :*

Deixe um comentário

