Dream Matte Mousse e Corretivo – Maybelline

Nossa, uma semana sem posts! Mas semana passada foi a formatura da minha irmã e aí valeu a pena ter ficado fora da internet, né? Eu sei que essa base é antiguinha já e muito falada, mas nunca é demais outra resenha, a montagem ficou tosca, mas ok.

Eu fui até o quiosque da Maybelline no shopping de Niterói sem ter certeza de qual base levaria, achei o tamanho da liquida meio pequeno, não sei, nas fotos parece maior, sabe? Isso não é motivo pra deixar de comprar base, mas como boa adolescente, tenho meus dias de pele mais oleosa e acabei optando pela base em mousse, não ia levar corretivo, mas já tava lá e acho super válido pra espinhas e manchinhas. Não tirei fotos da hora que me maquiei até a hora que tirei, mas ela durou super bem! Deixa o rosto bem aveludado e tem uma cobertura boa, sem deixar o rosto pesado! Posso dizer que dura uma noite inteira de festa sem medo, pelo menos em mim! Pro dia, acho que o corretivo sozinho já ajuda bem na missão de tirar a cara de zumbi haha. Minha cor de base é a 4 – Nude Light e o corretivo é o 3 – Médio Neutro, no verão com certeza vai ficar um pouco claro, mas nada que um bronzer não resolva, né?

Beijos :*

Deixe um comentário

