Kate Middleton

Adoro falar dos look da princesa, ok, eu sei que ela é duquesa, mas eu gosto de falar princesa, acho tão mágico! haha

Magrinha como sempre, né? Eu vejo um cinza bem clarinho nesse vestido, praticamente branco, bem bonito, o sapato também acompanha o mesmo tom e eu acho super legal que ela tá sempre impecável, mas simples, sabe? Você não tem a sensação que ela se esforçou horrores pra montar o look, coisas de princesa haha.

Adorei o cabelo, ela que sempre anda com ele solto, mas com ondas, arriscou um penteado, eu achei lindo esse coque baixo com volume na parte de cima e da pra ver os grampos ali, nada de pânico se um grampo aparecer, gente! A maquiagem tava um pouco mais forte que o costume, com uma sombra escura, o resto tava o de sempre, boca natural e blush bem marcado! Brincos lindos, né?

Beijos :*

Deixe um comentário

