Street Style – Jennifer Lopez

Acho que esse post vai ficar fixo, né? Terceira vez que eu faço, enfim, essa semana foi aniversário da J-Lo e eu resolvi fazer o street style dela! Fato que eu quero chegar na casa dos 40 anos assim!

Durante o dia ela usa bastante o combo short = camisetinha, mas não é aquele short piriguete, mega apertado que marca todas as celulites e afins, é uma versão mais larguinha, a blusa/camisetinha segue essa linha também, viram que ela usa com chinelo e com saltão, né? Tem pra todos os estilos! Vestidos longos também são uma escolha, eu adoro, tenho um que uso sempre, acho que apesar do calor, tem lugares que você quer ir mais arrumadinha e vestido curto nem sempre fica bom.

J-Lo também é adepta das calças, gente! Seja jeans, de couro ou essa versão mais larga e branca, com saltos ou rasteirinhas. Dá pra ver que ela é bem básica, né? Ela deixa as produções mais elaboradas pra usar nos palcos! Acho a maioria dos looks usáveis e adequados pra gente, já que ela tem o corpo mais brasileiro que a maioria das celebridades!

Beijos :*

 

 

Deixe um comentário

