Teen Choice Awards 2012 – III

Terceiro do TCA, ufa!


Não curti muito o look da Ashley, só gostei do top, que é Monique Lhuillier, achei que o comprimento da calça (olhando parece saia, mas fui procurar e é uma calça) envelheceu ela, não sei, mas não gostei. A maquiagem tá seguindo a que ela sempre usa, sombra preta formando um gatinho e dando muito zoom na foto da pra ver um dourado rente ao cílios inferiores.

Shay Mitchell usou um Donna Karan meio verde/amarelo, aquela cor difícil de definir haha, mas eu gostei, achei o modelo legal e contrastou com a cor dela, já que o vestido chamava bastante atenção, ela optou por um sapato nude, a maquiagem era com delineador preto e uma sombra roxa esfumada e o cabelo tava lindo, sem grandes produções, mas com movimento.


Troian Belissario, assim como Taylor Swift, usou um vestido Maria Lucia Hohan, da pra ver que eles seguem o mesmo estilo, né? Adorei os dois! A maquiagem tava super copiável, dourado na pálpebra móvel, delineador e lápis preto, simples, mas com efeito! Cabelo com risca lateral, mas nada muito certinho, gostei também!

Beijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: