Teen Choice Awards 2012 – I

Ontem rolou o Teen Choice Awards, eu gosto muito dessas premiações mais jovens, acho as roupas mais adaptáveis, enfim, tudo mais leve. Vou fazer mais de um post pra não ficar enorme, acho que fica chato de ler, vamos lá!

ImagemA aniversariante da noite, Selena Gomez, apostou num vestido rosa da grife Dsquared2 e sandálias Herve Leger, eu adorei, achei jovem, o tom tava lindo, na maquiagem ela não saiu muito da zona de conforto e usou um olho preto com marrom bem contornado e gloss rosinha, marca registrada dela! E o cabelo tava lindo, bem liso, com as pontas mais claras.

Imagem

 

Taylor Swift, amo demais o estilo e as músicas! Ela sempre segue essa linha delicada, nunca ousa demais e eu acho que combina! Ela usou um vestido Maria Lucia Hohan com recortes na lateral e sapatos Prada, eu amei e se não me engano, Taylor usou um vestido parecido com esse numa premiação no ano passado, a maquiagem destacando os olhos com delineador preto e sombra marrom/cobre e a boca num tom rosinha bem claro, puxando mais pro cor de boca.

ImagemNunca fui muito fã da Lea Michele, mas adorei o look! Ela usou um vestido Versace cinza com aplicações em branco/prata, o cabelo com cara de praia combinou com o estilo leve da premiação, a maquiagem foi seguindo a mesma linha, pele iluminada e muitos cílios!

Beijos :*

 

 

Deixe um comentário

