Emma Stone

Tá todo mundo cansado de saber que a Emma Stone sempre desfila looks e makes lindinhos por aí, e hoje não foi diferente, aconteceu algum evento informada  do novo Spider Man e ela apareceu toda trabalhada na calça branca, que ao meu ver, é pra poucas e louboutin, esse modelo com a frente mais bicudinha e colorida que é febre entre as celebridades!
Image
A maquiagem tava bem cara lavada, né? Acho que tem um marronzinho mt de leve e um traço de delineador bem delicado, blush levinho e batom cor de boca, ou gloss, né, mas acho que tá mais pra batom com um efeito molhado.

Beijos :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: