Batom vinho

O que mais rolou ontem no no Baile do Met foi batom vinho, vestido laranja e suas variações, aproveitando o embalo, vim falar do dito cujo.

ImageCamilla Belle usou o tom mais amarronzado de todos e o que eu menos gosto. Não sou muito fã dela, mas isso não me influenciou sobre o batom, juro!
ImageJessica Alba usou um com fundo mais tijolo e eu achei que ficou lindo nela ❤ #teamjessica
ImageO da Jessica Chastain também tem um fundo meio tijolo, mas achei gracinha com a pele branquinha e o cabelo ruivo!
ImageJá o da Kate Bosworth é bem vinho e tava todo combinando com o vestido.
ImageLana Del Rey tava um pouco vampiresca e eu acho que ela fica mais bonita ruiva, mas esse não é o ponto, não sei se vejo um fundo marrom ou um vinho mais puro, fiquei em dúvida.
ImageVamos ignorar eternamente o bronzeado estranho da Leighton Meester, não se se é obra da iluminação, mas o batom dela parece ter um tom mais desbotado.

Tenho que postar isso, gente! Tá certo que batom vinho é tendência no momento, mas olha quem já usava o bonitão nos altos de 1998! Paola diva Bracho!

ImageTá bom, queridinha? haha

Beijos :*

2 opiniões sobre “Batom vinho

  1. Ahhhhh! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, irmanzinha…. hauhauhauahu. Muito bom, amo essa cor desde 1998, mas nunca segurei rsrs. Bjs. Quero um post especial dos vestidos dela.

Deixe um comentário

