Baile do Met 2012

Vou postar alguns looks do Baile do Met e devo fazer em dois ou três posts, pra não ficar muito longo, amanhã quero fazer um post com as maquiagens mais bonitas. Vamos lá!

Image

   Gwyneth Paltrow usando um Prada, sempre minimalista, tanto na roupa, quanto na maquiagem e no cabelo, eu sempre achei meio tedioso essa coisa toda, mas perto de umas e outras que eu andei vendo rápido por aí, achei que foi válido.

Image

Gisele Bundchen pra mim foi uma das mais lindas da noite, usando um Givenchy preto com bordados e uma fenda central, só senti falta daquele cabelão poderoso, mas tá provando que é linda mesmo com um coque super rígido e minimalista.

Image

Scarlett Johansson é linda e eu adorei a parte de cima do vestido, mas sou suspeita pra falar, gosto de bordados e de brilhos, mas essa saia me deixou em dúvida, aliás, ela ta usando um D&G.
Image

A gente pensa em baile de gala e logo vem a cabeça vestidos longos, mas eu achei que a Kate Bosworth ficou linda usando esse Prada todo de franjas e degradê, detalhe que ela tava toda trabalhada nos tons de vinho.
Image

Adorei o look da Rihanna, perto das coisas que a gente tem visto nos últimos tempos, não tava esperando isso dela, ponto pra Riri usando um Tom Ford com um mega decote nas costas!

 



 

 

 

Deixe um comentário

