Peplum

Com certeza vocês já ouviram falar em peplum, né? Se não sabem do que se trata, já viram ele dando pinta por aí e não associaram ao nome. É aquele babadinho dos anos 40 que voltou com tudo nos últimos tempos, eu tenho um vestido peplum e na época nem sabia o que era, tem uns dois anos já e nunca usei, é impressionante, mas toda vez que eu penso em usar, acontece algo e eu uso outra coisa, ele é tomara que caia, coral e toda a graça dele tá no tal babado, mas enfim, vamos ver como andam usando ele.

ImageEmma Stone além do peplum, usou o color block no look, adoro o combo rosa + vermelho, acho um pouco arriscado, mas nela ficou bonito, deu contraste na pele branquinha. Já Charlize Theron usou um vestido peplum amarelo, bem delicadinho, mais contido que o da Emma.

Image

Blake Lively linda e magra numa combinação que não tem erro, preto e branco, o babado deu graça ao look. Maite Perroni usou esse vestido em julho do ano passado, provando que a tendência tá por aí tem um tempinho já, adorei a mistura de azul e vermelho, achei o look jovem!

Beijos:*

Uma opinião sobre “Peplum

Deixe um comentário

