Mechas Coloridas

Nos últimos tempos as mechas coloridas voltaram com tudo no mundo das celebridades, a última que apareceu assim foi Lauren Conrad, dessa vez com mechas bem fortes, ao contrário de outras duas vezes, que as mechas eram mais claras.

Image
Selena Gomez apareceu assim também, só que com mechas em tons de roxo/lilás e azul, but, eu acho que as dela são fakes.

Image
Ashley Benson também surgiu com as pontas das madeixas tingidas de rosa, acredito que seja pro filme Spring Breakers e que na próxima temporada de Pretty Little Liars ela esteja loira. Chloe Moretz apareceu com as mechas no mesmo estilo da Ashley, so que num tom mais escuro.

ImageOutras Ashley que apareceu coloridinha foi a Tisdale, com mechas que variam do rosa mais claro, até um tom mais fechado. Por fim, Katy Perry, acompanhar as mudanças capilares dela é quase impossivel, né? A última aparição foi com o cabelo praticamente todo roxo, maas como estamos falando de mechas, peguei essa foto do Kids Choice Awards desse ano, que ela apareceu com esse aplique azul, lilás e rosa.

Eu acho as mechas mt fofas, mas não teria coragem de pintar meu cabelo nesse nível, então me contentaria com umas mechinhas fakes pra festas ou coisa assim, mas é dificil achar algumas legais, sem ser aquelas com cara de peruca de boneca barata haha.

Beijos :*

Deixe um comentário

