Cinza Incerto – Risque

Gente,o blog ficou parado esses dias pq meu pc deu problema e aí ficou dificil de postar, mas enfim,vamos lá, né ? Na semana da páscoa eu fui nas Lojas Americanas e achei a nova coleção da Risque, Tem que ter. Tava de olho no cinza incerto desde as fotos de divulgação e aí aproveitei pra comprar, ele é lindo, cara de rycoh mesmo, sabe ? haha Tem um glow dourado,super delicado.

Image

Ignorem minha habilidade pra pintar as unhas KKKK Tem dia que fica bom, outros nem tanto..Ele é aquele tom meio marrom,meio cinza. Na nova coleção da Colorama, Super Cores, tem um bem parecido, o Marrom Mutante, vi nas Lojas Americanas tbm, mas não comprei, fora esse, o Café Creme da coleção outono inverno (?) da Impala de 2010 tbm lembra bastante, mas sem o brilho hm Assim que der, eu comparo os dois e faço o post, essa semana tbm devo postar sobre o Rosa Incrível da Colorama.

Beijos :*

Deixe um comentário

