Kate Winslet – Premiere Titanic 3D

Quem tá animada pra ver Titanic 3D no cinema ? õ/ Eu amo o filme e não vejo a hora de assistir no cinema,uma oportunidade única,né ? Tinha dois anos no lançamento do filme haha.Na última terça – feira (27/03) rolou a premiere,chorei litros pq o DiCaprio não foi,mas ok,superei isso e fui ver o vestido da Kate.

ImageKate estava linda vestindo um Jenny Packham preto,com decote V,mangas de pedraria e um detalhe na cintura.Achei que ficou super diva de Hollywood.Só faltou o DiCaprio pra ficar tudo mais lindo ainda haha.É isso,até o próximo post.

Beijos :*

Anúncios

Uma opinião sobre “Kate Winslet – Premiere Titanic 3D

  1. Achei muito bonito mas não amei sabe?? Tem umas produções que olhamos e falamos: quero um igual!!!! Mas tá mt bonita e elegante sim… bjsss kaka

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: