Miley Cyrus – Looks de festa

Miley Cyrus mudou muito,né ? Hoje vou falar um pouco dos vestidos de festa que ela tem usado,claro,não da pra falar de todos,mas vamos lá,de uns tempos pra cá os looks mudaram bastante,eu gosto de vários,alguns eu acho um pouco demais,menos usáveis digamos assim haha.Algumas fotos:
Image1 – Miley vestindo um Roberto Cavalli lindo,acho esse decote um pouco complicado pra adaptar na vida real,mas é lindo,nesse amarelo meio palha (?) sou péssima para definir cores com essa faixa brilhosa (amo/sou brilhos haha),delicado.

2 – Nesse look,Miley veste um Jenny Packham num bege mais escuro,frente única,com brilhos no decote,acho bem usável na vida real,formaturas,casamentos,acho muito válido esse tipo de vestido.

3 – Não tem como não falar,achei esse look mt gypsy,mas ela tá podendo,né ? Toda trabalhada na saia cropped de organza by Emilio Pucci.

ImagePor último,mas não menos importante,dois look da Miley by Jenny Packham,lindos,né ? O primeiro é bem recente,achei que ela segurou super bem o mullet dress coral,super jovem,com peep toe nude,ficou muito bom.O segundo é antigo,do Oscar de 2010,mas eu sou totalmente apaixonada por esse vestido,super delicado,com marcação na cintura e saia bordada,nessa foto não aparece,mas ele tem um laço nas costas que ressalta essa delicadeza.Miley vem acertando cada vez mais,pelo menos eu adoro a maioria dos look dela,super adequado pra idade,deixa eu parar de falar,faladeira,haha.É isso,tô tentando atualizar sempre aqui,até qualquer dia.

Beijos :*

Fotos :  Just Jared

Uma opinião sobre “Miley Cyrus – Looks de festa

Deixe um comentário

