Novo blog!

Image
Blogs sobre moda,estilo,makes,esmalte e afins não são nenhuma novidade,pelo menos nos últimos dois anos.Já tentei ter um blog,mas não deu mt certo,eu não conhecia mt o meio e aí acabei deixando de lado e ficando só na leitura mesmo.Como deu pra ver pelo nome do blog,meu nome é Karol,haha,podia ter pensando em outro nome,mas sou tensa com essas coisas,então ficou assim mesmo.Gosto mt de moda,makes,esmaltes,sempre gostei,lembro de ter uns 4/5 anos e passar rímel,mas com uma certa idade eu parei de me interessar por esses assuntos e isso só voltou com uns 12 ou 13 anos,a única coisa que eu não deixei de lado,foi fazer roupinhas de boneca,msm quando eu já não brincava tanto assim,enfim,chega de falação,né ? Espero que isso vá em frente e que com o tempo eu pegue o jeito pra cuidar daqui.

Beijos :*

Foto: http://weheartit.com/

Deixe um comentário

